Fale conosco:

tracooriginal@uol.com.br

sexta-feira, 7 de março de 2014

Releitura painel JMM 2014


Período de campanha missionária da igreja, é tempo de viver fortes emoções e profundas reflexões sobre minha história, missão e vocação.
Tive a honra de prestar serviços para as Juntas missionárias (Junta de Missões Nacionais e Junta de Missões Mundiais). Continuo aprendendo, pelos exemplos do campo, que propósito de vida está diretamente relacionado a entrega á uma missão.
Grande satisfação-desafio era pensar no tema e em alguns momentos (não poucos) de como transformar uma ideia tão subjetiva em mensagem visual direta. Sempre achei maravilhoso procurar metáforas visuais que ilustram o tema, sem necessariamente descrevê-lo. A imagem, algumas vezes, serve como desafio à reflexão. Hoje, acompanho à distância, o que fazem os artistas contratados pelas juntas missionárias. Mas, como sou um dos milhares de cristãos que sentem o chamado divino para sair da 'zona de conforto' e compartilhar da mudança que o Evangelho está produzindo em nossa vida, me arvorei (mais uma vez) a fazer uma releitura do tema da campanha deste ano.
Até procurei ser fiel à arte sugerida mas, o arquivo disponibilizado pela JMM não tinha resolução suficiente para a impressão do banner que a igreja vai utilizar dentro do templo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário