Fale conosco:

tracooriginal@uol.com.br

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Logo retiro de mulheres























Você já sabe que tudo aqui começa com rabisco. Brinquei muito, risquei bastante e como as vezes acontece, dum risco despretensioso 'nasce' uma composição gráfica interessante. Este primeiro rabisco tinha uns 2x2cm dentro da página do sketchbook. Foram duas 'viagens' de ônibus dedicadas a pensar nesta marca. Quando resolvi finalizar folheei o sketch com meu filho Matheus e pedi para ele escolher dois que entendia serem bons. Ele falou logo: faz este pai. Não precisou mais, vetorizei e dei cor. Minha primeira intenção foi manter o padrão gráfico utilizado no Congresso que elas realizaram. A logo anterior foi uma adaptação de um clipart feita por meu amigo Tiago da PUC RJ. Desta vez elas me pediram para fazer o banner e eu, ofereci a logo que não focava só o rosto (como a do Congresso) mas todo a sinuosidade do corpo feminino entendendo que elas vão 'curtir' de corpo e alma esse evento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário