Fale conosco:

tracooriginal@uol.com.br

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Até breve Cynthia Chrispim



7 comentários:

  1. Meus sentimentos Hudson. Com certeza ela continuará a lhe intuir sobre sua arte, agora de uma forma mais plena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mestre. Cynthia era portadora de uma doença rara. Ela, desde que conheci, estava morrendo aos poucos com a falência dos órgãos. Mas a menina exalava vida. Não não conseguia se mover, nem falava direito. Ela lia muito e amava arte. Infelizmente ela parou de pintar quando perdeu a capacidade de segurar o pincel. Você, sensível como é, gostaria, com certeza, de conhecê-la. Era ironizava sua condição e dava bronca quando eu ficava pra baixo. Adorava meus riscos feitos no saculejos do ônibus. Seus irmãos são músicos habilidosos e ela me ajudava na preparação das aulas de Bíblia. Abração.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não fiz nada. Só 'rasguei' o coração. Não consigo escrever de forma poética como você faz com tanta habilidade mas, como dizia Rubem Alves: "ostra feliz não faz pérola". Obrigado.

      Excluir
  3. Sim, essa é a Cynthia. Consegui "vê-la" e até mesmo "ouvir" as coisas a que você aludiu. Se não fosse o próprio Jesus a dizer: "Vou preparar lugar para vocês." (João 14:2) hoje só me restariam lágrimas. Aí eu olho pro céu, como Jesus provavelmente fazia quando orava e aí lembro que há lugar para Cynthia lá. E sempre haverá, aos que crêem nEle. Então consigo continuar, até enfim, lá chegar também.
    Hosana, vem Senhor Jesus!

    ResponderExcluir