Fale conosco:

tracooriginal@uol.com.br

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Miloca

Já escrevi que desenhos são como orações.
Também não é novidade que penso enquanto estou desenhando.
Esta semana rabisquei muito por conta do trabalho.
Em meio a tantos riscos, comecei a fazer uma girafa.
Girafa me lembrou Miloca. Miloca é a forma carinhosa como nossa amiga Daniela Profeta chama sua filha Milena Rita. Daniela é, na realidade, amiga de minha esposa. Mas, obviamente acabou se transformando em minha amiga. Lembrei de uma das deliciosas conversas com Daniela em que ela me falou que Mioloca adora girafas. Minha preocupação com a Miloca internada, nossa amiga sofrendo e a necessidade de estudar pintura com tinta acrílica, se materializou neste desenho-oração.
"Senhor das girafas, do sonho, da fantasia e da cor, ajudar a Miloca por favor!!"

"Se os problemas parecem não ter solução
Quando as mágoas inundam o teu coração
Há alguém que atende a tua oração:
Jesus Cristo, o Mestre e Senhor
Ele é dono da chuva, do sol e do ar
É Senhor da alegria, da dor, do chorar
Ele é dono dos montes, do céu e do mar
É Senhor das crianças, das preces, dos hinos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário