Fale conosco:

tracooriginal@uol.com.br

segunda-feira, 17 de junho de 2013

O que é o amor?


"Aquele que não ama não conhece a Deus porque Deus é amor" (1 João 4.8) Então aquele que ama conhece a Deus e sabe que Ele existe. Deus é amor e a manifestação desse amor não cabe em palavras, não dá pra definir. O que é o amo? O amor é a manifestação, as vezes visível, de quem ele procede? Pastel seco sob papel kraft.

O  QUE É O AMOR - Arlindo Cruz
O que é o amor?
Se perguntar o que é o amor pra mim
Não sei responder
Não sei explicar
Mas sei que o amor nasceu dentro de mim
Me fez renascer, me fez despertar
Me disseram uma vez que o danado do amor pode ser fatal
Dor sem ter remedio pra curar
Me disseram tambem
Que o amor faz o bem
E que vence o mau
Até hoje ninguem conseguiu definir o que é o amor
Quando a gente ama, brilha mais que o sol
É muita luz, é emoção
O amor
Quando a gente ama, é o clarão do luar
Que vem abençoar
O nosso amor

Um comentário: