Fale conosco:

tracooriginal@uol.com.br

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Humano, totalmente humano


Curioso como vez por outra volto à encruzilhada. A mente incomoda exigindo decisões e iniciativas. Isso faz com que eu olhe para trás, procure sentido no que fiz até aqui e, ao mesmo tempo, sonhe com as opções das estradas que se mostram à frente. Acho que isso é humano. Coisa de gente da terra, coisa de gente que pensa, que faz história. Minha oração é que eu tenha sensibilidade para continuar. Continuar este exercício reflexivo, continuar a caminhada mesmo sem saber o que fazer e continuar valorizando o hoje. Estou aqui, admito olho para trás, olho para frente, olho para cima, olho para baixo mas, acima de tudo estou olhando para dentro.

Por falta de ilustração sobre o texto - estou envolvido nesse processo - selecionei uma das páginas dos meus sketch book para as aulas de reflexão bíblica que focavam o livro dos Começos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário