Fale conosco:

tracooriginal@uol.com.br

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Batman TV



Meu sketchbook tem servido de terapia e reflexão. Encontrei uma foto antiga do Adam West, lembra dele? Colei numa folha azul de cartolina bem surradinha que inseri na hora de montar o sketch. Cabeça vazia enquanto cochilava numa das viagens de ônibus, peguei meu sketchbook e a caneta bic e comecei a rabiscar livremente o personagem que povoou minha infância  Que delícia desenhar sem compromisso de aprovação, avaliação o prazo. Desenhar é sempre um prazer enorme. Resolvi encarar o desafio de colorizar o desenho sobre aquela folhinha sem vergonha. Fiz tudo com caneta bic, lápis de cor e caneta para retroprojetor. A mancha branca fiz com gouache quando cheguei em casa.  Me divirto sozinho  nessas 'viagens ilustradas no ônibus'. Já sei o lugar certo de ficar sentado e estou aprendendo a administrar o ritmo do traço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário