Fale conosco:

tracooriginal@uol.com.br

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Carinho no papel



Esse tive que compartilhar! Taiane é uma daquelas crianças maravilhosas que amam desenho. Fiz uma oficina de desenho em outubro na IBBT. Depois que todo mundo estava lanchando, indo para casa lá num canto da sala estava a Taiane e seus pais em volta. Me aproximei e logo percebi que ela estava 'viajando' pelas cores e transformando o número '3' não apenas numa borboleta mas num jardim cheio de vida. Fiquei um pouco mais, elogiei o desenho e disse que queria uma daquelas borboletas para mim. E não é que ela me deu mesmo? No domingo anterior ao Natal os pais da Taiane se aproximaram e me presentearam com esse belo desenho. Fala sério, isso não é maravilhoso??

Nenhum comentário:

Postar um comentário