Fale conosco:

tracooriginal@uol.com.br

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Desenho, criança e carinho

Estive num dos sábados de setembro, na Igreja Batista do Calvário para uma Oficina de artes com os números. Não foi um 'calvário'. Foi um prazer, como tem sido esses encontros com as crianças.
Passei a tarde desenhando. Desta vez me entusiasmei e comecei a desenhar uma, duas, três...trinta crianças.
Que delícia ver a carinha deles posando e brincando comigo.
Criança você sabe como é. Olá é o Caio! "Chiii" tio não tem nada a ver!
Ganhei três desenhos e a tarde também. Nessas horas nem ligo para comida. Acho que preciso desenhar mais...
O pessoal da igreja, que coordena às crianças, foi muito carinhoso comigo. Além de todo aparato que eu solicitei, eles me ofereceram lanche, e me deram uma oferta que deu pra comprar um bloco Montval A3 e dois pinceis Keramik para aquarela. Faço questão de registrar, porque de uma forma geral, como não costumo cobrar, acabo ganhando o equivalente a uma caixa de lápis preto da Faber Castell.












Nenhum comentário:

Postar um comentário