Fale conosco:

tracooriginal@uol.com.br

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Heróis da Bíblia

14 comentários:

  1. graça e paz! meu nome vania e trabalho como lider do ministerio infantil, gostaria de saber quem são os personagens que vc desenhou como herois da fé , vou fazer uma peça sobre esse assunto e gostaria de usar seu desenho. obrigado.
    e-mail.( vanialucia3@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Oi Vania. que prazer receber sua mensagem.
    Acima, de braços abertos, quis representar Jesus.
    Da esquerda para direita você vê Daniel (com o leão), Davi (coroa, ovelha e harpa), Moisés (com as tábuas da lei), Pedro (peixes), Noé (pomba), José (roupa egípcia) e Jacó (apoiando-se numa pedra). Este desenho ilustrou uma cantata infantil - seleção de músicas - com esses personagens.

    ResponderExcluir
  3. a paz de jesus, quero montar um jogo da memoria dos herois da biblia e gostei do seu desenho vc não teria eles separados? todos esses que estão neste desenho. meu email é adrianadeusprovera@hotmail.com aguardo seu contato muito obrigado que Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana! Que bom você ter gostado do desenho. Estou pensando mesmo em transformar em quebra-cabeças e jogo da memória. Estou refazendo o desenho e pintando. Em breve você o verá, de forma nova aqui no Blog.

    ResponderExcluir
  5. obrigado, fico aguardadndo então QUE DEUS TE ABENÇÕE.

    ResponderExcluir
  6. Oi meu nome é silmara, gostei muito dessa imagem, sou professora da escola dominical, e uns dos meus alunos escolheu esse nome, e eu estava procurando uma imagem, e encontrei essa.... gostei muito e até mandei fazer as camisas da minha classe cm essa imagem.. Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Silmara, será que vc poderia enviar uma foto com o pessoa usando as camisetas? Muito obrigado.

      Excluir
  7. Hudson que desenho bacana, estou procurando um para ser capa de estudos biblicos sobre herois da biblia, caso esse seja selecionado gostaria que voce autorizasse o uso ou não dele.
    a autoria do desenho será impressa tbm.
    obrigado e parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal seria, especialmente se tratando de capa de revista, um desenho exclusivamente de vocês. Posso produzir o desenho representando exatamente o conteúdo dos estudos. Por favor faça contato. Muito obrigado.

      Excluir
  8. Olá Hudson, primeiramente gostaria de parabenizar por seu lindo trabalho. Mas que Maravilha nas mãos de Deus. Sou Débora de São Luís-Maranhão e atualmente sou coordenadora geral de Crianças da minha Igreja. Estamos a procura de um desenho que represente os Heróis da Biblia e gostei muito da sua arte, mas só tem um problema, queremos uma imagem somente daqueles que iremos falar (Jesus / Davi / Salomão / Débora / José do Egito / Daniel) Teria alguma possibilidade de você desenhar esses heróis? Obrigada pela atenção! De já agradeço... Débora Sá (debora_slz@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  9. Debora, na realidade não há nenhum problema. Esta arte foi feita para atender uma EBF que contava a história desses personagens. Posso produzir uma outra imagem para atender a sua necessidade. Muito obrigado,

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA! MEU FILHO ESCOLHEU ESSE TEMA PARA O PRÓXIMO ANIVERSÁRIO DELE. MINHA DIFICULDADE ESTÁ EM ACHAR OS HERÓIS SEPARADOS PARA USAR COMO ARTE DAS LEMBRANCINHAS. VC PODE ME AJUDAR. O QUE MAIS ELE FALA É JOSUÉ (INCLUSIVE QUE VESTIR A ROUPA DELE NA FESTA KKKKK)

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do seu desenho vou usar para um congresso infantil e gostaria de saber qual as musicas q vc usou

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, estamos iniciando um novo projeto em nossa igreja com o título heróis da Bíblia, gostei muito da sua imagem, poderíamos usá-la?

    ResponderExcluir