Fale conosco:

tracooriginal@uol.com.br

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A corujinha pijama


Tive a honra de fazer o banner do aniversário de 12 anos da Laís Amoedo. A mãe sempre muito cuidadosa, me enviou uma imagem de clipart para eu ampliar. Recebi e entendi como referência do que a menina-bailarina gostaria de ter na festa. Sem que me pedissem fiz um desenho totalmente diferente da referência pra lá de 'batida' na grande rede. Ela elegante e linda tem sombrancelhas grossas e é orgulho dos pais nos estudos. Logo pensei: é a própria corujinha. Fiz uma série de rabiscos para dar ao desenho leveza, doçura e um ar de sono já que era uma festa do pijama. Fiquei muito feliz quando ela demonstrou ter gostado. Não acrescentei nada ao preço que havia dado e que se referia apenas a impressão. Esse tipo de serviço vale muito mais pelo prazer e o resultado de ver a aniversariante feliz. Veja a carinha e o carinho que ela me deu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário