Fale conosco:

tracooriginal@uol.com.br

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Pequenos Heróis


Tenho um prazer enorme de ser amigo de um bocado de crianças. Gosto muito da verdade e da forma como eles se relacionam com as "crianças grandes", como nós. É claro que não dá para deixar de observar, nesse convívio, a educação que recebem em casa. Dentre meus amigos pequenos (só de tamanho) tenho o João e o Gabriel. Os dois são filhos de Alexandre e Eliane, parceiros de estudos bíblicos e Gente dá melhor qualidade. Gente com letra maiúscula mesmo. Alexandre me pediu para fazer um ajuste do rosto do Gabriel no corpo do personagem Ben10. De uma forma geral, a molecada adora o Ben10. Alexandre me enviou a foto e... não fiz o que estava combinado. Fiz uma caricatura. Veja se ele não é mesmo a 'cara' do Ben10! O Ben10 pode ser super no 'faz de conta", mas esse Gabriel, vou te dizer... o cara é "o cara'!


Nenhum comentário:

Postar um comentário