Fale conosco:

tracooriginal@uol.com.br

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pr. Purin e Jeanni


Pr. Purin e sua esposa Jeanni, foram convidados pelo pastor de nossa igreja para serem os palestrantes do Retiro de Casais em que eu e minha esposa participamos da equipe de coordenadores. Eles nos encantaram. Não participaram apenas como palestrantes convidados mas cativaram a todos com o envolvimento em cada atividade. Sabem aqueles momentos que a gente não tem como agradecer? Dizer 'obrigado' é muito menos do que o que sentimos. Pois é, estava organizando as tralhas que sempre sobram de quem organiza um evento desses e pensei: como homenagear essa gente boa? Com muito medo de desagradar, numa dessas noites de reflexão fiz o desenho. Pela manhã mostrei a minha esposa e meu filho e eles gostaram. Cheio de dedos perguntei: não está ofensivo, nem coisa do tipo? Eles aprovaram e minha esposa já mergulhada no meu mundo dos conceitos artísticos disse: amor, é só um  desenho. Parece traço de seus personagens infantis. Pronto. Ela disse as palavras mágicas e eu registro aqui minha gratidão. Não deveria dizer isso mas, meu desejo foi o de fazer o desenho de cada casal participante. Não se iluda, há um abismo entre o desejo e a realidade dos ponteiros de um relógio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário