Fale conosco:

tracooriginal@uol.com.br

terça-feira, 4 de setembro de 2012

No ônibus 601

A cada viagem de ônibus da Taquara para Tijuca (601) aprendo um pouco mais lendo o "livro da vez" e ainda exercito um pouco o desenho rabiscando as páginas do meu sketchbook.


O interessante desta página/desenho foi 'roubar' a expressão da aluna voltando do colégio. Desta vez eu estava em pé. É. Não aguentei ver a mãe com o filho engessado e cedi o lugar. Foi assim que fotografei 'disfarçadamente' a menina que, ao ouvir o som peculiar de foto no celular, olhou. O que eu fiz? Fácil. Com a maior cara de pau, apontei o celular para a paisagem da Grajaú-Jacarepaguá e tirei mais duas fotos.
Depois que a menina desceu, olhei a foto e ali mesmo fiz este rabisco.
O balanço do ônibus me obriga a perder a linha arrumadinha, confesso que isso tem me agradado muito.
Esta viagem foi cheia de histórias. Na próxima postagem conto o risco e a história do menino a quem eu cedi o lugar.

2 comentários:

  1. KKKKK HUDSON, HUDSON...
    SEU CARA DE PAU...KKKKK
    MAS VOU TE CONTAR QUE JÁ USEI MUITO A FERNANDA EM COPACABANA NA PRAIA PRA FOTOGRAFAR O QUE ESTAVA ATRÁS...KKKK

    O ESBOÇO FICOU SHOWWW!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que fazem parte dos riscos da paixão, não é? Valeu grande Celso!!

    ResponderExcluir