Obrigado mestre. Cynthia era portadora de uma doença rara. Ela, desde que conheci, estava morrendo aos poucos com a falência dos órgãos. Mas a menina exalava vida. Não não conseguia se mover, nem falava direito. Ela lia muito e amava arte. Infelizmente ela parou de pintar quando perdeu a capacidade de segurar o pincel. Você, sensível como é, gostaria, com certeza, de conhecê-la. Era ironizava sua condição e dava bronca quando eu ficava pra baixo. Adorava meus riscos feitos no saculejos do ônibus. Seus irmãos são músicos habilidosos e ela me ajudava na preparação das aulas de Bíblia. Abração.
Não fiz nada. Só 'rasguei' o coração. Não consigo escrever de forma poética como você faz com tanta habilidade mas, como dizia Rubem Alves: "ostra feliz não faz pérola". Obrigado.
Sim, essa é a Cynthia. Consegui "vê-la" e até mesmo "ouvir" as coisas a que você aludiu. Se não fosse o próprio Jesus a dizer: "Vou preparar lugar para vocês." (João 14:2) hoje só me restariam lágrimas. Aí eu olho pro céu, como Jesus provavelmente fazia quando orava e aí lembro que há lugar para Cynthia lá. E sempre haverá, aos que crêem nEle. Então consigo continuar, até enfim, lá chegar também. Hosana, vem Senhor Jesus!
Meus sentimentos Hudson. Com certeza ela continuará a lhe intuir sobre sua arte, agora de uma forma mais plena.
ResponderExcluirObrigado mestre. Cynthia era portadora de uma doença rara. Ela, desde que conheci, estava morrendo aos poucos com a falência dos órgãos. Mas a menina exalava vida. Não não conseguia se mover, nem falava direito. Ela lia muito e amava arte. Infelizmente ela parou de pintar quando perdeu a capacidade de segurar o pincel. Você, sensível como é, gostaria, com certeza, de conhecê-la. Era ironizava sua condição e dava bronca quando eu ficava pra baixo. Adorava meus riscos feitos no saculejos do ônibus. Seus irmãos são músicos habilidosos e ela me ajudava na preparação das aulas de Bíblia. Abração.
ExcluirSempre perfeito em seus textos...
ResponderExcluirNão consegui desenhar então... escrevi.
ExcluirLinda e merecida homenagem
ResponderExcluirNão fiz nada. Só 'rasguei' o coração. Não consigo escrever de forma poética como você faz com tanta habilidade mas, como dizia Rubem Alves: "ostra feliz não faz pérola". Obrigado.
ExcluirSim, essa é a Cynthia. Consegui "vê-la" e até mesmo "ouvir" as coisas a que você aludiu. Se não fosse o próprio Jesus a dizer: "Vou preparar lugar para vocês." (João 14:2) hoje só me restariam lágrimas. Aí eu olho pro céu, como Jesus provavelmente fazia quando orava e aí lembro que há lugar para Cynthia lá. E sempre haverá, aos que crêem nEle. Então consigo continuar, até enfim, lá chegar também.
ResponderExcluirHosana, vem Senhor Jesus!