"Eu quero ser Senhor amado como um vaso nas mãos do oleiro. Quebra minha vida e faça de novo, Eu quero ser,eu quero ser,um vaso novo. Como Tu queres, Senhor amado Tu és o Oleiro e eu o vaso; Quebra minha vida e faça de novo Eu quero ser, eu quero ser um vaso novo!"
"Mas quem é você, ó homem, para questionar a Deus? - "Acaso aquilo que é formado pode dizer ao que o formou: "Por que me fizeste assim?" O oleiro não tem direito de fazer do mesmo barro um vaso para fins nobres e outro para uso desonroso? E se Deus, querendo mostrar a sua ira e tornar conhecido o seu poder, suportou com grande paciência os vasos de sua ira, preparados para a destruição? Que dizer, se Ele fez isto para tornar conhecidas as riquezas de sua glória aos vasos de sua misericórdia, que preparou de antemão para glória, ou seja, a NÓS, a quem também chamou, não apenas dentre os judeus, mas também dentre os gentios?" (Extraído de Rm 9: 20-24) A Soberania de Deus
"Eu quero ser Senhor amado como um vaso nas mãos do oleiro.
ResponderExcluirQuebra minha vida e faça de novo,
Eu quero ser,eu quero ser,um vaso novo.
Como Tu queres, Senhor amado
Tu és o Oleiro e eu o vaso;
Quebra minha vida e faça de novo
Eu quero ser, eu quero ser um vaso novo!"
"Mas quem é você, ó homem, para questionar a Deus?
ResponderExcluir- "Acaso aquilo que é formado pode dizer ao que o formou: "Por que me fizeste assim?"
O oleiro não tem direito de fazer do mesmo barro um vaso para fins nobres e outro para uso desonroso?
E se Deus, querendo mostrar a sua ira e tornar conhecido o seu poder, suportou com grande paciência os vasos de sua ira, preparados para a destruição?
Que dizer, se Ele fez isto para tornar conhecidas as riquezas de sua glória aos vasos de sua misericórdia, que preparou de antemão para glória, ou seja, a NÓS, a quem também chamou, não apenas dentre os judeus, mas também dentre os gentios?"
(Extraído de Rm 9: 20-24) A Soberania de Deus